Share

Sequência do terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel vem aí e ganha primeiras fotos

Publicidade

A produtora Jagged Edge Productions capitaliza com o sucesso viral de Ursinho Pooh: Sangue e Mel e já grava a sequência do longa.

As primeiras informações de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 foram liberadas hoje (8) juntamente com as primeiras imagens.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel | Crítica: Nada funciona em tenebroso terror

Feito por apenas U$100 mil e tendo arrecadado mais de U$ 5, 2 milhões em todo mundo, o Rhys Frake-Waterfield já comanda o novo filme que já grava cenas.

O longa tem roteiro de Matt Leslie com história do próprio Waterfield que comenta o que os fãs podem esperar da sequência descrita como “maior e mais perversa”. O diretor comenta que o novo filme terá novas criaturas, novo elenco e uma quantidade maior de mortes.

Em entrevista ao THR ele comenta que no filme Pooh e seus amigos que sobreviveram vão deixar o Bosque dos 100 Acres e atrapalhar a paz da comunidade de Ashdown.

Scott Chambers retorna como Christopher Robin e o longa tem no elenco ainda Ryan Olivia como o Ursinho Pooh, Simon Callow como um novo personagem e também Peter DeSouza-Feighoney como o Ursinho Pooh menor.

Publicidade

A sequência não tem previsão de estreia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade