Sequência de Vermelho, Branco e Sangue Azul confirmada pela Amazon

0
24

Em evento realizado na noite de ontem lá nos EUA, a Amazon confirmou que a sequência de Vermelho, Branco e Sangue Azul está em desenvolvimento na plataforma.

Os atores Taylor Zakhar Perez (franquia A Barraca do Beijo) e Nicholas Galitzine (Cinderella) retornam para reprisarem seus papéis. A Amazon tenta emplacar o longa nas categorias de Melhor Filme para TV, minissérie ou série antologia.

Segundo reportes da época, Vermelho, Branco e Sangue Azul segue sendo uma das 3 comédias românticas mais assistidas na plataforma e foi o filme mais assistido no Prime Video, no mundo todo, por três semanas. A plataforma afirma também que o longa foi responsável por um aumento significativo de novos usuários no serviço.

Confira o que achamos do primeiro filme aqui.

Vermelho, Branco e Sangue Azul | Crítica: Contos de fadas LGBT entrega conto de desastres

Em Vermelho, Branco e Sangue Azul, acompanhamos Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman); e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional e um total desdém um pelo outro. 

Separados por um oceano, a rivalidade de longa data dos dois não foi realmente um problema até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna um prato cheio para os tablóides, abrindo uma barreira potencial nas relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha no pior momento possível. Entrando no modo de contenção de danos, suas famílias poderosas e respectivos manipuladores forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam.

O filme será baseado no livro de Casey McQuiston com roteiro adaptado e direção de Matthew López.

López e McQuiston cuidarão do roteiro da sequência. Uma data de estreia não foi dada.

Try Apple TV

Deixe uma resposta