Filmes Notícias 

Sam Neil comenta sua participação em Jurassic World: Dominion

Sam Neil em entrevista para o Yahoo Movies UK deixou claro que seu personagem, assim como os de Jeff Goldblum e Laura Dern, terão papéis significativos em Jurassic World: Dominion, do diretor Colin Trevorrow. Mesmo com os holofotes em Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, antigos conhecidos do público terão seus momentos.

Estamos todos de alguma forma no filme, Jeff, e eu, e Laura. […]Provavelmente não correremos tão rápidos do que há 27 anos“, disse o ator. “Todos nós iremos morar na mesma casa por três ou quatro meses, então será divertido. E todo mundo ama o Chris e a Bryce, então acho que seremos um grupo muito feliz“.

O elenco original não sem juntam desde o primeiro Jurassic Park, e Goldblum participou de Jurassic World: Reino Ameaçado.

Universal Pictures leva os dinossauros de Jurassic World para a busca do Google em ação de realidade aumentada!

Participam do terceiro filme os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neil, Laura Dern, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Omar SyJake Johnson e Jeff Goldblum.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas é presumido que a equipe terá a missão de resolver os problemas dos dinossauros na Terra depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado.

A direção é de Colin Trevorrow.

Jurassic World 3: Dominion tem previsão de chegar nos cinemas em 2021.

Postagens relacionadas