Artigos Notícias Tecnologia Variedades 

Universal Pictures leva os dinossauros de Jurassic World para a busca do Google em ação de realidade aumentada!

Atenção fãs de Jurassic World! A Universal Brand Development, a Amblin Entertainment e a Ludia trouxeram o gigantesco T. Rex e outros dinossauros para a busca do Google.

COMO BRINCAR?

Basta digitar o nome de um dinossauro na Busca do Google usando um aparelho móvel, e depois clicar em “Ver em 3D” para girar ou aproximar a imagem e enxergar todos os detalhes.

Em seguida, é possível trazer o dinossauro para dentro de casa usando Realidade Aumentada e ajustar o tamanho do animal – assim você pode entender a dimensão desses gigantes em relação aos objetos ao seu redor. Em dispositivos Android, dá para aumentar o volume, ouvir o som dos passos e dos dinossauros.

COMO ACESSAR E COMPARTILHAR?

  • Android: Digite o nome de um dos dez dinossauros listados abaixo no aplicativo do Google ou em qualquer navegador Android e clique em “Ver em 3D”. O conteúdo tridimensional pode ser visualizado em aparelhos com Android 7 Plus, e o conteúdo com RA pode ser visto em dispositivos com ARCore habilitado. Para conhecer todos os dinossauros de forma fácil e simples, use o carrossel no modo 3D.
  • iOS: Digite o nome de um dos dez dinossauros listados acima no aplicativo do Google ou no Google.com, usando o Chrome ou o Safari. O conteúdo em 3D e RA está disponível em aparelhos com iOS 11 Plus.

Na opção de gravação, é possível criar vídeos em realidade aumentada ou recriar sua cena preferida dos filmes “Jurassic World”. 

A LISTA DOS DINOSSAUROS

Estão disponíveis, o Tiranossauro Rex, o Velociraptor, o Tricerátops, o Espinossauro, o Estegossauro, o Braquiossauro, o Anquilossauro, o Dilofossauro, o Pteranodonte e o Parassaurolofo.

E O PRÓXIMO FILME? O QUE SABEMOS?

Poucas coisas. As gravações de Jurassic World: Dominion devem retornar no começo de julho no Reino Unido!

Participam do terceiro filme os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neil, Laura Dern, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Omar SyJake Johnson e Jeff Goldblum.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas é presumido que a equipe terá a missão de resolver os problemas dos dinossauros na Terra depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado.

A direção é de Colin Trevorrow.

Jurassic World 3: Dominion tem previsão de chegar nos cinemas em 2021.

Postagens relacionadas