Filmes Notícias 

Gravações de Jurassic World: Dominion devem retornar no começo de julho no Reino Unido!

Parece que o terceiro filme da franquia Jurassic World será um dos primeiros grades filmes a retomar seu calendário de gravações que foram interrompidos pelo coronavírus.

As gravações devem começar novamente no Reino Unido no Pinewood Studios no começo de julho segundo o Deadline. A publicação afirma que a Universal Pictures confirmou o retorno das gravações para o dia de julho.

As medidas de precaução que o estúdio irá tomar deverá custar 5 milhões de dólares. Testes serão feitos no elenco, e na equipe de produção antes das gravações começarem, e durante o processo de gravação.

Máscaras são obrigatórias para todos, menos para os atores que estiverem em cena. O estúdio terá ainda cabines de isolamentos, diversos avisos, postos com álcool gel disponíveis.

Participam do terceiro filme os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neil, Laura Dern, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, Omar SyJake Johnson e Jeff Goldblum.

Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas é presumido que a equipe terá a missão de resolver os problemas dos dinossauros na Terra depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado.

A direção é de Colin Trevorrow.

Jurassic World 3: Dominion tem previsão de chegar nos cinemas em 2021.

Postagens relacionadas