Ryan Reynolds diz que existe 70% de chances de Deadpool 3 começar gravações em 2022

0
472
Try Apple TV

Vem aí Deadpool na Disney sim!

Durante uma entrevista de divulgação do filme Free Guy – Assumindo o Controle (leia nossa crítica aqui), claro que o ator Ryan Reynolds foi perguntado sobre o aguardado próximo filme de Deadpool, não é mesmo?

Em bate-papo com o site Collider, o jornalista Steve Weintraub perguntou quais eram as chances de Deadpool 3 começar suas filmagens já em 2022. A publicação afirma que o ator ficou um pouco hesitante em responder, mas chegou num número de 70%.

Deadpool de Ryan Reynolds pode aparecer em participações no MCU já nos próximos filmes

Ele fiz “Uma porcentagem? Não sei dizer. Eu não saberia dar um número. Eu diria 50/50 talvez? Nós estamos realmente em desenvolvimento e está ganhando uma boa forma. Estamos em que mês? Agosto? No próximo ano? A possibilidade é muito boa. Eu diria que uns 70%.”

Deadpool fará parte do MCU e continuará com classificação alta, afirma Kevin Feige

O terceiro filme foi anunciado em Novembro de 2020 com as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin responsáveis pelo roteiro.

Ryan Reynolds retornará como o personagem nesse que será primeiro filme do Deadpool desde que a Walt Disney Company comprou a 20th Century FOX, agora 20th Century Studios.

Kevin Feige atuará na produção do longa.

Maiores detalhes não foram informados.

Deadpool 3 não tem previsão de estreia.

Deadpool 3 em desenvolvimento na Marvel Studios; Ryan Reynolds retorna