Ryan Gosling é o dublê no novo filme de ação de David Leitch; assista ao trailer

0
150

Ryan Gosling é O Dublê! A Universal Pictures liberou hoje (2) o primeiro trailer do longa de ação The Fall Guy que recebe o título de O Dublê no Brasil.

Emily Blunt e Ryan Gosling estrelam próximo filme do diretor David Leitch

O longa é adaptação para os cinemas da série dos anos 80 chamada Duro na Queda (The Fall Guy) que acompanhava um dublê de cinema que trabalhava também como caçador de recompensas quando o trabalho no cinema era pouco.

A sinopse do filme também foi liberada.

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

Depois de muitos anos fora dos sets , Colt Seavers (Ryan Gosling) é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster de grande estúdio em produção – dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), desaparece.

Assim, enquanto produtora incansável do filme (Hannah Waddingham), faz de tudo para manter em segredo, do estúdio e da mídia, o desaparecimento do astro Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson). Nesse ínterim, Colt filma as acrobacias mais arriscadas do filme enquanto tenta (sem muito sucesso) reconquistar Jody. Mas, à medida que o mistério em torno do desaparecimento de Ryder se intensifica, Colt se envolve em uma trama sinistra e criminosa que vai deixá-lo face a face com a cena mais perigosa que jamais se arriscou a fazer.

Completam o elenco os atores Winston Duke e a atriz indicada ao Oscar, Stephanie Hsu.

Confira o trailer:

O roteiro fica com Drew Pearce e a direção David Leitch.

O Dublê chega em Fevereiro de 2024 nos cinemas.

Try Apple TV

Deixe uma resposta