Robert Rodriguez diz que continuação de Alita: Anjo de Combate poderia acontecer no Disney+

Robert Rodriguez em entrevista a revista Forbes comentou sobre uma provável continuação de Alita: Anjo de Combate, filme que dirigiu e teve produção sua ao lado de James Cameron para a 20th Century FOX, hoje 20th Century Studios, braço da Disney.

Para ele a continuação do longa ir para o Disney+ não seria uma má ideia. Confira:

Acho que qualquer coisa é possível“, disse Rodriguez. “A Disney comprou a Fox, e eles tem o Disney+, então este vale a pena conversar. Eu sei que outras pessoas adorariam ver outro filme, e eu adoraria fazer outro. Quanto a onde iria ou como seria feito, acho que o streaming abriu muitas oportunidades, como sequências. Já é um conceito pré-vendido, já tem um público integrado que que ver e, em seguida, é entregue a eles de maneira mais fácil para eles consumirem. Então, não é uma má ideia“.

Alita: Anjo de Combate | Crítica

Alita: Anjo de Combate acontece no ano de 2.563, séculos após uma guerra catastrófica conhecida como “A Queda”, que deixou a Terra devastada. Alita (Rosa Salazar, de Bird Box e Maze Runner) é uma ciborgue descartada no lixo trazida de volta à vida pelo Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz, de Bastardos InglóriosDjango Livre), um bondoso e perspicaz cientista, que entende rapidamente ter encontrado uma mulher com um passado extraordinário. Sem qualquer registro de memória, Alita passa a reconhecer o mundo sob os olhos de sua nova família e amigos, mas somente quando entra em contato com forças mortais e corruptas, descobre pistas sobre o seu verdadeiro poder.

O filme de ação, também estrelado por Jennifer Connelly (NoéPastoral Americana), Mahershala Ali (Green Book: O Guia), Ed Skrein (Game of Thrones), Jackie Earle Haley (Watchmen), e Keenan Johnson (Spooksville) arrecadou ao redor do mundo 405 milhões de dólares em bilheteria. Confira abaixo os detalhes sobre o conteúdo extra.