Filmes Notícias 

Respect – A História de Aretha Franklin é adiado em mais de 6 meses pelo estúdio

A produtora americana MGM anunciou na noite do dia 27 que o longa Respect – A História de Aretha Franklin chega agora nos cinemas apenas em Agosto de 2021.

A atriz e cantora Jennifer Hudson estrela como Aretha Franklin e era um dos nomes mais cotados para liderar as indicações na categoria de Melhor Atriz na próxima edição do Oscar. O motivo do adiamento não foi revelado pela imprensa americana, mas uma combinação da pandemia com a temporada já lotada para 2021 pode deixar o filme numa posição mais confortável para tentar uma vaga em 2022.

O longa sai de sua data em Janeiro, no feriado de Martin Luther King para Agosto, um ano da sua data original. A campanha de marketing do filme já havia começado e gerado um gasto para a MGM e para a Universal Pictures que lança o filme nos mercados fora dos EUA.

A sinopse do filme afirma que o longa acompanhará o crescimento da carreira de Aretha Franklin desde do momento que ela cantava no coral da igreja até se tornar uma super artista internacional.

No elenco ainda temos os atores Forest Whitaker, Marlon Wayans, Audra McDonald, Marc Maron, Tituss Burgess, Heather Headley, e Mary J. Blige.

Postagens relacionadas