Filmes Notícias 

Ray Donovan: O Filme chega sábado no Paramount+

Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS, segue ampliando seu catálogo e estreia neste sábado, com exclusividade, Ray Donovan: O Filme.

O longa segue a história da série de sucesso com sete temporadas do Showtime. Estrelado por Liev Schreiber, no papel pelo qual foi indicado ao Emmy Awards, ele também co-escreveu o roteiro com o showrunner da série, David Hollander, que por sua vez, também dirigiu o filme.

Os membros do elenco original, que repetem seus papéis, incluem: Eddie Marsan como irmão de Ray, Terry; Dash Mihok como Bunchy, o outro irmão de Ray; Pooch Hall como o meio-irmão de Donovan, Daryll; Kerris Dorsey como a filha de Ray, Bridget; Katherine Moennig como Lena; Kerry Condon como Molly Sullivan; e o vencedor do Oscar, Jon Voight, como Mickey Donovan.

Durante a exibição dos 82 episódios de 2013 a 2020, a série recebeu várias indicações ao Emmy, Writers Guild e Critics’ Choice.

O filme começa onde a sétima temporada parou, com Mickey perdido e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo antes que ele possa causar mais danos. O longa também vai conectar as consequências da disputa Donovan/Sullivan com a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.

Ray Donovan: O Filme chega ao serviço dia 15 de janeiro.