Filmes Notícias 

Paramount Pictures reavalia novos filmes da franquia Star Trek

Com pelo menos três versões de novos filmes da franquia Star Trek em desenvolvimento na Paramount Pictures, e uma nova executiva à frente, o futuro não parece muito promissor.

Segundo o THR, Emma Watts que veio da antiga 20th Century FOX, tem avaliado todos os projeto Star Trek. A publicação afirma que o longa comandado por Noah Hawley deve ser o primeiro a ser cortado.

O motivo? A trama do filme tem um vírus que acaba que com metade do Universo. Uma coisa que em tempos de pandemia não parece ser muito legal de se assistir não é mesmo?

Novo Star Trek é uma das prioridades do diretor de Noah Hawley!

Outro projeto em desenvolvimento é um com o diretor Quentin Tarantino e outro seria um reboot da franquia que começou com os filmes de  J.J. Abrams.

Os atores  Chris Hemsworth, Zachary Quinto e Chris Pine poderiam participar novamente. A atriz Danai Gurira foi cotada para o elenco durante um tempo, assim como, a diretora S.J. Clarkson.

Rumor afirma que produção de Star Trek 4 pode ter sido adiada!

Se pelo lado do cinema a franquia Star Trek não vai bem, pelo lado da TV as coisas vão muito bem obrigado. Na CBS All Access temos as séries Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, e ainda a série animada Star Trek: Lower Decks. Fora que um spin-off de Star Trek focado em Capitão Pike, Sr. Spock e Number One está em desenvolvimento.

Postagens relacionadas