domingo, 03 março, 2024
InícioFilmesParamount Pictures reavalia novos filmes da franquia Star Trek

Paramount Pictures reavalia novos filmes da franquia Star Trek

Com pelo menos três versões de novos filmes da franquia Star Trek em desenvolvimento na Paramount Pictures, e uma nova executiva à frente, o futuro não parece muito promissor.

Segundo o THR, Emma Watts que veio da antiga 20th Century FOX, tem avaliado todos os projeto Star Trek. A publicação afirma que o longa comandado por Noah Hawley deve ser o primeiro a ser cortado.

O motivo? A trama do filme tem um vírus que acaba que com metade do Universo. Uma coisa que em tempos de pandemia não parece ser muito legal de se assistir não é mesmo?

Novo Star Trek é uma das prioridades do diretor de Noah Hawley!

Outro projeto em desenvolvimento é um com o diretor Quentin Tarantino e outro seria um reboot da franquia que começou com os filmes de  J.J. Abrams.

Os atores  Chris Hemsworth, Zachary Quinto e Chris Pine poderiam participar novamente. A atriz Danai Gurira foi cotada para o elenco durante um tempo, assim como, a diretora S.J. Clarkson.

Rumor afirma que produção de Star Trek 4 pode ter sido adiada!

Se pelo lado do cinema a franquia Star Trek não vai bem, pelo lado da TV as coisas vão muito bem obrigado. Na CBS All Access temos as séries Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, e ainda a série animada Star Trek: Lower Decks. Fora que um spin-off de Star Trek focado em Capitão Pike, Sr. Spock e Number One está em desenvolvimento.


Miguel Morales
Miguel Moraleshttp://www.arrobanerd.com.br
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras.  Segue lá: twitter.com/mpmorales

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV