S.J. Clarkson que dirigiu episódios de Jessica Jones irá comandar Star Trek 4

Depois de anunciar no seu painel da Cinema Con novos filmes para franquia Star Trek, a Paramount Pictures deve fechar com a diretora S.J. Clarkson para o próximo projeto ainda sem título conhecido apenas ainda como Star Trek 4 fazendo assim dela a primeira mulher a comandar um filme dentro do universo.

O filme que Clarkson deve comandar é o projeto da Paramount com a produtora Skydance Media, segundo rumores o longa irá focar no personagem George Kirk interpretado pelo ator Chris Hemsworth. 

No filme de 2009, Star Trek, Hemsworth interpretou o pai de James Kirk papel de Chris Pine. Segundo informações da revista Variety o personagem de Zachary Quinto, Spock também deve retornar e a trama irá abordar viagens no tempo para juntar todos os personagens na mesma linha temporal.

Clarkson já trabalhou em diversas séries de TV de sucesso como Dexter, Bates Motel, Orange is the New Black, Os Defensores e Jessica Jones.

Star Trek 4 deve ser lançado entre o final de 2019 e o começo de 2020 numa data ainda a ser anunciada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales