Primeiras reações de Top Gun: Maverick te fazem sentir a necessidade de querer ver o filme; confira algumas

Depois de um bom tempo, o primeiro trailer saiu em Dezembro de 2019 veja bem, o longa Top Gun: Maverick foi exibido nos cinemas para os presentes da CinemaCon 2022.

O longa faz sua estreia nos cinemas no dia 26 de maio e será exibido também antecipadamente no Festival de Cannes no próximo mês.

Mas a Paramount Pictures liberou as primeiras reações do filme.

Confira algumas:

  • Top Gun: Maverick é um retorno INCRÍVEL para a franquia que valeu a pena esperar! A sequência homenageia o primeiro Top Gun enquanto abre seu “próprio caminho no céu!”, afirma John Rocha do The Outlaw Nation.
  • Top Gun: Maverick voa. Enquanto a trama se apoia fortemente no original, o fator de nostalgia é enorme e o filme serve como uma grande volta para os anos 80 e vai ser um filme que o público vai adorar. Miles Telles e Tom Cruise estão mágicos juntos. Mais uma vitória gigante para a Paramount. afirma Scott Menzel do We Live Entertainment.
  • Top Gun: Maverick é uma experiência cinematográfica profunda e facilmente o melhor filme do ano. (…) Por melhor que você ache que vai ser, é melhor. afirma o reporter do The Wrap, Drew Taylor.
  • Eu absolutamente amei Top Gun: Maverick. Impressionado com a fotografia, com as cenas de voo e claro com a atuação de Tom Cruise. afirma o editor do Collider, o jornalista Steve Weintraub . Ele completa: “Esse é o tipo de filme que você quer ver na maior tela possível.”

Lady Gaga anuncia música para Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Monica Barbaro, nova pilota de Top Gun: Maverick estampa nova imagem do filme e fala sobre sua personagem

O longa tem direção de Joseph Kosinski, e no elenco temos os atores Val Kilmer, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Glen Powell.

O filme é produzido pela Skydance e tem distribuição da Paramount Pictures.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas no dia 26 de maio.

One Reply to “Primeiras reações de Top Gun: Maverick te fazem sentir a necessidade de querer ver o filme; confira algumas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.