Perda de memória e triângulo amoroso são o foco do trailer da série Surface com Gugu Mbatha-Raw

A Apple TV+ liberou hoje (27) o primeiro trailer da série Surface estrelada pela atriz Gugu Mbatha-Raw.

Ambientada em uma moderna San Francisco,a atração acompanha Sophie, uma mulher que sofreu um ferimento traumático na cabeça que a deixou com perda extrema de memória, aparentemente em uma tentativa malsucedida de suicídio. Quando ela embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu.

Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller sexy e elegante pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos? Surface é uma história de autodescobrimento que contempla se somos pré-programados para sermos quem somos – ou se escolhemos nossa identidade, afirma a sinopse.

No elenco temos Oliver Jackson-Cohen, Stephan James, Ari Graynor, Marianne Jean-Baptiste, François Arnaud e Millie Brady.

Reese Witherspoon e Lauren Neustadter são produtoras executivas pela produtora Hello Sunshine. Sam Miller dirige quatro episódios da série, incluindo o piloto, e é também produtor executivo.  Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates também são diretores dos episódios.

Veronica West é a criadora.

Surface vai estrear mundialmente, com os três primeiros episódios, na sexta-feira, 29 de julho, na Apple TV+, seguidos de uma nova estreia toda sexta-feira.

Deixe um comentário Cancelar resposta