Filmes Notícias 

Papai é Pop, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, ganha pôster

Papai é Pop, coprodução da Galeria Distribuidora com a Pródigo Filmes e o Grupo Telefilms, acaba de ganhar um pôster.

Com direção de Caito Ortiz, a comédia é protagonizada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira que dão vida ao casal Tom e Elisa, pais de primeira viagem da Laura (Malu Aloise). Papai é Pop, que já emocionou a plateia em exibição especial durante o Festival do Rio, estreia em 2022 e promete encantar a todos.

Livremente inspirado no best-seller de Marcos PiangersO Papai é Pop”, o filme conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha, e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

O elenco de Papai é Pop apresenta também Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso, entre outros.

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, da Pródigo Filmes, e Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, da Galeria Distribuidora, Papai é Pop tem roteiro de Ricardo Hofstetter e é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Pródigo Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. As músicas que compõem a trilha sonora criada por Hilton Raw são todas instrumentais e compostas especialmente para o filme.

Papai é Pop estreia nos cinemas em 2022.