Os Muitos Santos de Newark já está disponível nas plataformas digitais

0
722

Do mesmo diretor de Game of Thrones, Os Muitos Santos de Newark, chegou às plataformas digitais no dia 05 de novembro. O longa é um prelúdio da clássica série da HBO Família Soprano, lançada 22 anos atrás.

Os Muitos Santos de Newark apresenta o jovem Anthony Soprano (Michael Gandolfini) e as circunstâncias que o levaram administrar seu próprio império. Ele está crescendo em uma das eras mais tumultuadas da história de Newark e terá que decidir qual caminho seguir na vida: tratar dos negócios da família ao lado do tio, Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola), que ele idolatra e que luta para administrar suas responsabilidades profissionais e pessoais; ou afastar-se totalmente do seu destino.

O filme foi escrito pelo criador original da série Família Soprano, David Chase, e dirigido por Alan Taylor, que ganhou um par de Emmys por Melhor Diretor de Série Dramática por suas colaborações em Família Soprano, Mad Men: Inventando Verdades e Game Of Thrones.

Esse superlançamento oferece a possibilidade de compra e aluguel nas principais plataformas digitais. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Os Muitos Santos de Newark é estrelado por Alessandro Nivola (Desobediência), Leslie Odom Jr (Hamilton, da Broadway, Assassinato no Expresso do Oriente), Jon Bernthal (Em Ritmo de Fuga), Corey Stoll (Homem-Formiga), Michael Gandolfini (The Deuce), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Michela De Rossi (Garotos Choram), John Magaro (Horas Decisivas), além de Ray Liotta (Shades of Blue: Segredos Policiais) e Vera Farmiga, (Invocação do Mal).

Os Muitos Santos de Newark já está disponível nas plataformas digitais.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):