Filmes Notícias 

O Homem Invisível, com Elisabeth Moss, chega em formato digital no Brasil meses depois do lançamento nos EUA!

A Universal Pictures lança o filme O Homem Invisível nas plataforma digitais brasileiras alguns meses depois que a matriz lançou o filme diretamente em VOD no começo da pandemia.

Antes dos cinemas fecharam o filme foi um dos destaques tanto de crítica quanto de público.

O Homem Invisível | Crítica

O longa poderá ser encontrado a partir do dia 19. Na plataforma Looke se encontra por R$ 69,99 para venda e por R$ 16,99 para aluguel.

Foto: Reprodução

Em O Homem Invisível vamos acompanhar Cecilia Kass (Moss), uma jovem que vive um relacionamento violento, controlador e abusivo com bem sucedido cientista. Com a ajuda de sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga (Aldis Hodge) e sua filha (Storm Reid), ela deixa o namorado e sua vida para atrás. 

Cecilia recebe então a notícia que seu ex-namorado (Oliver Jackoson-Cohen) cometeu suicídio e deixou toda sua fortuna para ela. Quando acha que finalmente se livrou do relacionamento abusivo que vivia, ela começa a reconstruir sua vida. 

Mas, Cecilia irá a questionar sua sanidade e senso de realidade quando começa também a suspeitar que o rapaz pode não ter realmente morrido. Assim, após estranhos eventos que ameaçam a vida daqueles que ela ama, a jovem irá desesperadamente tentar provar que é perseguida por alguém que ninguém pode ver. 

O Homem Invisível tem direção e roteiro de Leigh Whannell.

Postagens relacionadas