Notícias NYCC Séries & TV 

NYCC 2020 | Geoff Johns fala sobre os próximos vilões de Stargirl

A 1ª temporada de Stargirl chegou ao fim com uma boa parte da Sociedade da Injustiça sendo derrotada pela nova Sociedade da Justiça de Stargirl. Durante a NYCC 2020 o produtor Geoff Johns deu entrevista sobre os próximos vilões da série, que incluem Eclipso, visto na season finale.

Os próximos vilões a chegar a Blue Valley para atormentar a recém formada Sociedade da Justiça são Penumbra e Eclypso.

Série Stargirl é renovada para uma 2ª temporada!

Eclipso é aterrorizante; sempre amei o personagem e vocês devem fazer uma pequena pesquisa sobre eles“, disse Johns. “Mas ele é um antagonista ou vilão, muito diferente da Sociedade da Injustiça. Nós começamos a buscar o ator, e tenho os desenhos maravilhosos de LJ Shannon para o uniforme. Você sabe como ele irá se parecer, mas será muito diferente, sombrio e uma ameaçada assustadora“.

Sobre Penumbra, Johns deixa claro que vimos partes de seu poder no piloto. “”Pat (Luke Wilson) contará a Courtney em algum momento que ele é o mais poderoso de todos eles. E ele é muito ameçador pois ninguém sabe exatamente o que ele quer“.

Em Stargirl acompanhamos a trajetória de Courtney Whitmore uma adolescente que irá juntar um grupo de jovens super-heróis, a Sociedade de Justiça da América, onde que juntos irão impedir vilões do passado.

Completam o elenco, Joel McHale, Luke Wilson, Anjelika Washington, Henry Thomas e Giancarlo Esposito.

Stargirl está em desenvolvimento na The CW e estreará em algum momento de 2021. Lembrando que a série originalmente foi desenvolvida pela DC Universe.

Postagens relacionadas