Novas imagens de Blonde recriam fotos reais de Marilyn Monroe

Depois de confirmar que o longa Blonde fará sua pré-estreia no Festival de Veneza, a Netflix liberou novas fotos para a Vanity Fair.

Nas imagens vemos Ana de Armas recriar fotos reais de Marilyn Monroe. Em uma delas vemos o time de produção ao replicar Joe DiMaggio (Bobby Cannavale) e Marilyn Monroe (Armas) em uma sala. Em outra, num ambiente rural vemos Monroe com Arthur Miller (Adrien Brody).

Confira abaixo:

Ana de Armas é Marilyn Monroe no primeiro teaser de Blonde para a Netflix

Dirigido por Andrew Dominik em parceria com a produtora Plan B, a biografia da atriz chega em Setembro.

Além de De Armas que interpreta Monroe, estão no elenco os atores Garret Dillahunt, Scoot McNairy, Lucy DeVito, Michael Masini, Spencer Garrett, Chris Lemmon, Rebecca Wisocky, Ned Bellamy, Dan ButlerBobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, e David Warshofksy.

A produção é baseada no livro Blonde escrito por Joyce Carol Oates.

O que sabemos do filme, tirando suas polêmicas de bastidores, é que Blonde será “uma ousada reimaginação da história privada de uma das figuras mais famosas do mundo, a sex symbol Marilyn Monroe.”

O filme retratará a figura da modelo, atriz, e cantora durante os anos 50 e 60 e ainda pelo angulo da cultura moderna à celebridades.

Blonde chega em 23 de setembro.

*Crédito das Imagens: Vanity Fair / Netflix

Deixe um comentário