Um bate-papo com Priscilla Alcantara e Marco Luque, os dubladores de DC Liga dos Super Pets

A Warner Bros lança o novo filme animado da DC chamado DC Liga dos Super Pets e com isso temos um bate-papo com os dubladores nacionais.

Na nova animação da DC, uma liga de animais super poderosos precisa se unir para salvar o mundo quando a Liga da Justiça desaparece.

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. Priscilla Alcantara dubla a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.

Priscilla Alcantara dá voz para a porquinha PB, que o ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha. Já Marco Luque empresa sua voz para para o esquilo Chip que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas.

Assim, a dupla fala um pouco sobre o processo de dublagem e como foi fazer parte do universo da DC. Eles comentam também um pouco dos seus personagens preferidos do estúdio.

Confira completo no link:

Dwayne Johnson, The Rock lidera o elenco de vozes do projeto.

Além de The Rock dar voz para Krypto, o SuperCão o filme terá participação de Kevin Hart como voz de Ace o Bat-Cão.

Completam a lista de nomes os atores Keanu Reeves (John Wick), John Krasinski (Um Lugar Silencioso), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Diego Luna (Andor)Natasha Lyonne (Russian Doll) e Vanessa Byer (Saturday Night Live).

John Krasinski será voz do Superman na animação DC’s League of Super Pets

Lyonne será Merton, a tartaruga, Bayer será PB, a porquinha e Luna, Chip, o esquilo, John Krasinski o Superman e Reeves o Batman.

Jared Stern cuidou do roteiro e também dirigirá o longa com Sam Levine.

DC Liga dos Superpets chega em 28 de julho nos cinemas.

One Reply to “Um bate-papo com Priscilla Alcantara e Marco Luque, os dubladores de DC Liga dos Super Pets”

Deixe um comentário