Filmes Notícias 

Blumhouse confirma nova versão do longa de terror O Enigma de Outro Mundo

A produtora de filmes de terror Blumhouse confirmou hoje (24) que desenvolve uma nova versão do longa de terror dos anos 80, The Thing que recebeu o título no Brasil de O Enigma de Outro Mundo.

Lançado em 1984, o filme teve direção de John Carpenter e contava no elenco com os atores  Kurt Russell, Wilford Brimley, Keith David, e Richard Masur.

A trama se passava na Antártida, onde um grupo de cientistas americanos recebe a visita em sua base quando, de um helicóptero, em que alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o bicho começa a atacar os cientistas, e os outros cachorros. Assim, logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles. Com isso, um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais. 

O diretor não confirmou se o projeto seria um filme prequel, uma sequência, ou um remake do longa.

Baseado no livro Who Goes There? de John W. Campbell Jr., a obra já foi adaptada para os cinemas nos anos 50 também. Em 2011, a história ganhou uma versão prequel com os atores Mary Elizabeth Winstead e Joel Edgerton.

Blumhouse desenvolve remake do filme de terror O Enigma de Outro Mundo!

O novo filme não tem nomes no elenco ou previsão de estreia.

Postagens relacionadas