Filmes Notícias 

New Line compra os direitos do livro A Mágica Transformadora do F* e irá transformar em filme

A produtora americana New Line, um braço da Warner Bros Pictures, anunciou hoje (29) que comprou os direitos do livro The Life-Changing Magic of Not Giving a F*ck da autora Sarah Knight.

O livro foi lançado no Brasil com o título de A Mágica Transformadora do F*: Como Parar de Perder Tempo Que Você Não Tem Com Gente Que Você Não Gosta Fazendo Coisas Que Você Não Quer em 2016 pela editora Bicicleta Amarela.

Confira a sinopse:

Um livro perfeito para os estressados e sobrecarregados de plantão aprenderem a dizer não, sem culpa, para o excesso de obrigações e compromissos desnecessários. Nesta paródia brilhante do bestseller A mágica da arrumação, de Marie Kondo, Sarah Knight, ex-editora que trocou uma rotina opressora por uma carreira freelance, apresenta um guia prático para quem deseja se livrar de dramas familiares, da exigência pelo corpo perfeito, da opinião alheia e de outras bobagens que tanto consomem o tempo e a mente, sem parecer desagradável, mas praticando a mais límpida e amigável sinceridade. Uma autoajuda diferente e bem-humorada, ideal para os tempos atuais.

Rachel Hirons irá adaptar a história do livro em roteiro para o filme. As informações são do Deadline.

O filme não tem outros nomes ligados na produção ou no elenco.

A Mágica Transformadora do F* não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas