Netflix marca data de estreia de The Lost Daughter com Olivia Colman e Dakota Johnson para Dezembro

A Netflix anunciou hoje (18) que o longa The Lost Daughter chegará na plataforma em Dezembro.

Com direção de Maggie Gyllenhaal o longa com Olivia Colman e Dakota Johnson fará sua pré-estreia no Festival de Veneza em Setembro.

The Lost Daughter é comprado pela Netflix; Olivia Colman e Dakota Johnson estrelam

Em Dezembro, a Netflix lança The Lost Daughter nos cinemas americanos no dia 17 (para qualificar o filme para a temporada de premiações) e logo em seguida no dia 31, o filme entra no catálogo.

Baseado na obra de Elena Ferrante.

A plataforma liberou também novas fotos.

OLIVIA COLMAN E DAKOTA JOHNSON ESTRELAM FILME THE LOST DAUGHTER

Completam o elenco os atores Peter Sarsgaard, Jessie BuckleyPaul Mescal, Oliver Jackson-Cohen e Ed Harris.

Na trama acompanhamos Leda (Colman) uma professora universitária que durante suas férias de verão na Itália se torna obcecada por uma jovem mulher chamada Nina (Johnson) e sua filha pequena. Ao se aproximar da família, a relação entre as duas, faz faz Leda se lembrar de si mesma quando jovem e cheia de expectativas. Assim, Leda irá confrontar traumas antigos na medida que ela começa a avaliar as consequências de suas ações no passado e que irão refletir nas decisões do seu presente.

A sinopse do livro publicado no Brasil pela editora Intrínseca com o título de A Filha Perdida diz que a obra é uma “narrativa poderosa sobre a maternidade e as consequências que a família pode ter na vida de diferentes gerações de mulheres.”

The Lost Daughter chega na Netflix em 31 de dezembro.