Documentários Filmes Notícias 

Netflix libera trailer, pôster e data de A Secret Love, documentário produzido por Ryan Murphy

A Netflix lança no próximo dia 29 de abril o documentário A Secret Love, produção de sua parceria com Ryan Murphy que também tem Jason Blum como produtor executivo.

Arroba Nerd Cast #09 | Os Reis da Netflix

Confira o trailer:

A Secret Love conta a incrível história romântica entre Terry Donahue e Pat Henschel, cujo o relacionamento tem mais de 7 décadas. Terry jogou no time profissional de baseball e inspirou o filme Uma Equipe Muito Especial (1992). Só que o filme não contou a história real das mulheres que permaneceu trancada no armário por tantos anos de suas vidas.

Este documentário volta no tempo e mostra como Terry e Pat se conheceram, suas vidas profissionais em Chicago, se assumindo para suas famílias conservadoras e lutando para se casarem ou não. Enfrentando as dificuldades do envelhecimento e da doença, seu amor se mostra resiliente ao entrar no caminho de casa.

O documentário tem direção de Chris Bolan e produção de Alexa L. Fogel, Brendan Mason, e Murphy. A produção executiva é de Jeremy Gold, Marci Wiseman, Mary Lisio, Alexis Martin Woodall, e Blumhouse de Blum em associação com Now This.

A Secret Love chega à Netflix no dia 29 de abril.

Postagens relacionadas