Notícias Séries & TV 

Netflix libera trailer do remake de He-Man e os Mestres do Universo

A Netflix liberou o trailer do seu remake de He-Man e os Mestres do Universo, que não tem ligação, lógico, com a continuação de Mestres do Universo, que foi lançado em julho, que tem produção de Kevin Smith.

Nessa nova série animada de He-Man em CG busca reimaginar a clássica história dos Guardiões de Grayskull, trazendo novas aventuras heróicas para eles embarcarem. A série apresentará um novo He-Man, Adam, um protagonista identificável para inspirar a próxima geração de crianças e adolescentes, e os membros de sua equipe corajosa, mas inexperiente, que inclui um Mestre em Tecnologia, um Mestre da Magia, um Mestre da Natureza, e um Mestre da Demolição. A missão deles é salvar seu planeta Eternia e seus habitantes da tirania do vilão em ascensão, Esqueleto. Ambos os lados, do Esqueleto e do He-Man, estão armados com armas de poder encantadas que estabelecem a base de batalhas inspiradoras. No final, apenas um lado vai prevalecer e ser capaz de se tornar os Mestres do Universo.

Confira:

O elenco de vozes incluem Yuri Lowenthal como He-Man/Adam, David Kaye como Pacato/Gato Guerreiro, Grey Griffin como Maligna, Antony Del Rio como Duncan/Mentor, Kimberly Brooks como Teela/Feiticeira, Trevor Devall como R’Qazz/Homem Fera, Judy Alice Lee como Krass/Aríete, Roger Craig Smith como Kronis/Mandíbula/General Dolos, Fred Tatasciore como Rei Randor/Baddrah, e Ben Diskin como Esqueleto.

A animação é da House of Cool (Trollhunters) e CGCG (Star Wars: The Clone Wars) e a expectativa é que He-Man e os Mestres do Universo garanta não só uma empolgante história, mas também uma viagem visual.

He-Man e os Mestres do Universo chega ao serviço dia 16 de setembro.