Notícias Reality Shows Séries & TV 

Netflix anuncia dois novos reality shows dos mesmos criadores de Selling Sunset; confira sinopses

Depois de anunciar as renovações dos reality shows Sunset – Milha de Ouro e Império da Ostentação, a Netflix também anunciou dois novos projetos de séries não roteirizadas.

Confira as sinopses.

A primeira, ainda sem título, é do mesmo criador de Sunset – Milha de Ouro, e se passa no litoral da Flórida, onde Allure Realty não é só mais uma imobiliária. A agência da ex-militar Sharelle Rosado só tem corretoras negras e está pronta para dominar o mercado na ensolarada região. Tão divertidas quanto ambiciosas, as mulheres competem umas com as outras para estar no topo desse luxuoso mercado. Sharelle, que tem grandes planos para sua agência, não vai permitir que nada nem ninguém impeça seus sonhos de se realizarem.

E, do produtor executivo de Império da Ostentação, vem aí My Unorthodox Life.

A série gira em torno da vida pessoal e profissional da magnata da moda Julia Haart, ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa e agora CEO do Elite World Group. Desde que assumiu o comando da maior agência de modelos do mundo, Haart tem se dedicado a revolucionar a indústria de dentro para fora — e tudo isso enquanto cria quatro filhos, cada um com seus interesses, que contam com a mãe para ajudá-los a conciliar a cultura ortodoxa com o mundo moderno. My Unorthodox Life é um mergulho na vida imprevisível e nada ortodoxa de Julia Haart.

Previsão para 2021.

Postagens relacionadas