Games Notícias 

Mortal Kombat 11 vendeu mais de 12 milhões de unidades ao redor do mundo

A Warner Bros. Games anuncia que Mortal Kombat 11, jogo mais recente da lendária franquia do premiado NetherRealm Studios, vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo. A franquia Mortal Kombat já vendeu, desde 1992 quando o jogo foi lançado, mais de 73 milhões de unidades de videogame, bem como gerou três filmes teatrais, filmes animados e diversas séries de televisão. Além disso, Mortal Kombat Mobile acumula 138 milhões instalações, com milhões de pessoas jogando Mortal Kombat todos os dias em consoles e plataformas móveis.

Quando Mortal Kombat foi lançado, há quase 30 anos, nunca imaginei que alcançaria esses números e se tornaria a franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos“, disse Ed Boon, Diretor de Criação da NetherRealm Studios e Co-Criador do Mortal Kombat. “Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos“.

MORTAL KOMBAT 11 | ANÁLISE

Mortal Kombat 11 agora está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox Series X | S, consoles Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia. Lançado originalmente em abril de 2019, Mortal Kombat 11 se tornou o título de venda mais rápida da história da franquia. A última edição, Mortal Kombat Ultimate, foi lançada em novembro de 2020, oferecendo uma versão expandida do aclamado Mortal Kombat 11, homenageado como Jogo de Luta do Ano nos 23º 24º D.I.C.E., prêmios da Academy of Interactive Arts & Sciences e Best Fighting Game de 2019, pela IGN .