Notícias Séries & TV 

Matthew Fox retorna à TV em Last Light, minissérie para o Peacock

O ator Matthew Fox, retornará à TV na minissérie Last Light para o Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal. O último papel de Fox na TV foi em Lost, da ABC.

Last Light é baseado no romance de Alex Scarrow de 2007 e conta a história de uma família lutando para sobreviver em um mundo que foi repentinamente lançado no caos.

Também estará em Last Ligght a veterana Joanne Froggatt, de Downton Abbey.

Confira a sinopse:

O petroquímico Andy Nielsen (Fox) sabe como o mundo depende do petróleo; se algo acontecesse ao suprimento mundial de petróleo, isso desencadearia uma reação em cadeia: o transporte pararia, os suprimentos parariam de ser entregues, a polícia ficaria sobrecarregada. Durante uma viagem de negócios ao Oriente Médio, Andy percebe que seus piores temores estão se tornando realidade e sua família está separada neste momento crucial. Sua filha adolescente, Laura, está sozinha em casa em Londres, enquanto sua esposa, Elena (Froggatt), e o filho pequeno, Sam, estão em Paris. Em meio a esse caos, cada membro da família vai sacrificar tudo para se encontrar, apesar da distância e dos perigos que os separam. Baseado no romance best-seller de Alex Scarrow com o mesmo nome.

Dennie Gordon, de Jack Ryan, dirigirá e será produtor executivo de todos os cinco episódios da série, que já se encontra em produção em Praga.

Last Light é a combinação perfeita de uma minissérie cheia de ação com um drama familiar atraente em seu coração”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBCUniversal Television and Streaming. “Liderada pelos favoritos dos fãs Matthew Fox e Joanne Froggatt, esta saga internacional arrebatadora abrange vários continentes que fornecem um cenário global deslumbrante, mas é baseada em uma história identificável e atual. Mal podemos esperar para compartilhar isso com o público do Peacock”.

Last Light não tem previsão de estreia.