Matrix Resurrections chega nas plataformas digitais com mais de 2 horas de material inédito

Depois de uma passagem nos cinemas nacionais, o longa Matrix Resurrections finalmente chega tanto no streaming (lá na HBO Max) quanto nas plataformas digitais.

A diferença que as plataformas como na Apple TV, fãs podem acessar mais de 2 horas de cenas exclusivas. Confira o que vai ter de novo:

Um bate-papo com Carrie-Anne Moss sobre seu retorno para a franquia Matrix com Matrix Resurrections

Ao comprar o filme na Apple TV, o fã da saga garante 128 minutos de conteúdos extras inéditos do filme e poderá conhecer melhor os novos membros da Resistência e os inimigos de Neo, ver o elenco e a equipe darem seu melhor para tentar recontar a história completa da trilogia Matrix, além de conhecer os 10 indivíduos que têm libertado mentes desde o início da franquia no final dos anos 90. E, como não podia ficar de fora, muitas cenas por trás das câmeras estão disponíveis para mostrar de que forma momentos icônicos, como o a perseguição da Trinity e o sparring de Neo e Morpheus, foram ensaiados e gravados.

Matrix Resurrections | Crítica: Novo capítulo da franquia faz um agrado visual para os fãs e iniciantes

Retornam ao longa Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett Smith como Niobe, Lambert Wilson como Merovingian, e Daniel Bernhardt como Agente Johnson.

Entram para o elenco com personagens não revelados Yahya Abdul-Mateen II, Andrew CaldwellPriyanka ChopraJonathan GroffNeil Patrick HarrisJessica HenwickEllen HoffmanEréndira IbarraToby OnwumereMax ReimeltChristina Ricci, e Brian J. Smith.

O filme foi co-roteirizado por Lana Wachowski ao lado de Aleksanfer Hemon (Entre a Vida e a Morte) e David Mitchell (Sense 8).

Matrix Resurrections chega em 28 de janeiro para aluguel e compra digital.