Marvel Studios retornará para a SDCC 2022 com painel

Depois de anos longe da SDCC, a Marvel Studios retornará para o evento que fará sua edição presencial em julho na cidade americana.

A informação foi confirmada hoje (24) pelo executivo Kevin Feige durante a coletiva de imprensa de Thor: Amor e Trovão realizada nesta tarde.

Ele diz (via Heroic Hollywood): “Nós vamos estar na Comic-Con no próximo mês, e estamos empolgados sobre isso. Será a primeira vez desde que estávamos no palco há três anos falando sobre esse filme e muitos outros. E agora, acho que quase, nem tudo, mas quase tudo que discutimos há três anos, que foi lançado, estamos animados para falar sobre o futuro.”

Detalhes do que será apresentado no tal painel não foram revelados. Os próximos projetos nos cinemas ficam com Pantera Negra: Wakanda Forever em Novembro e ainda em 2023 para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol.3 e ainda The Marvels, a sequência de Capitã Marvel.

Na parte do Disney+ teremos MulherHulk: Defensora de Heróis em agosto e ainda a série animada I Am Groot. Secret Invasion, Ironheart, Echo, Armor Wars e Agatha: House of Harkness completam a lista de projetos já anunciados.

Os filmes Blade e Quarteto Fantástico completam a lista de produções do MCU oficialmente anunciados.

A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 21 e 24 de julho nos EUA.

Deixe um comentário Cancelar resposta