Longa com Ryan Gosling comandado pelos diretores de AranhaVerso ganha estreia para 2026

0
25

Depois de Barbie, e ter arrancado gargalhadas com o inédito O Dublê, o bonde Ryan Gosling continua. O ator será o protagonista do longa Project Hail Mary em desenvolvimento na Amazon MGM Studios que marcou a data de estreia para o projeto.

Descrito como uma aventura espacial, o longa terá direção de Phil Lord e Christopher Miller da franquia animada do AranhaVerso na Sony. Tanto o ator, quanto os diretores, também farão parte da produção desse projeto criado com a Amazon ao lado dos produtores Amy Pascal, Aditya Sood, Rachel O’Connor e Andy Weir, segundo o Deadline.

Drew Goddard cuidou do roteiro. Na trama, Gosling vai interpretar Ryland Grace, um professor que se tornou astronauta, e acorda de um coma, sozinho, em uma estação espacial sem nenhuma memória do passado, de quem ele é, ou da missão. Na medida que fragmentos e flashes começam a surgir e ele começa a se recordar que foi enviado para o Sistema solar de Tau Ceti, 12 anos luz da Terra para tentar reverter o impacto de um evento espacial que já havia lançado nosso planeta nos estágios iniciais de uma Era Glacial. À medida que os detalhes da missão são revelados, ele precisa recorrer a todo o seu treinamento científico e pura engenhosidade, mas talvez não precise fazer isso sozinho…, afirma a sinopse.

Outros nomes no elenco não foram anunciados.

Project Hail Mary chega nos cinemas em 20 de março de 2026.

Deixe uma resposta