Netflix libera primeiras cenas da série baseada em Cem Anos de Solidão

0
28

Anunciada lá em 2019, o seriado baseado no livro Cem Anos de Solidão do escritor Gabriel García Márquez ganhou primeiras cenas.

Netflix garante os direitos do livro Cem Anos de Solidão, do autor Gabriel García Márquez, que virará série

Serão 16 episódios que não tem data de estreia anunciada no momento. As gravações aconteceram na Colômbia.

Segundo a sinopse do livro, Cem Anos de Solidão narra a incrível e triste história dos Buendía – a estirpe de solitários para a qual não será dada “uma segunda oportunidade sobre a terra” e apresenta o maravilhoso universo da fictícia Macondo, onde se passa o romance.

É lá que acompanhamos diversas gerações dessa família, assim como a ascensão e a queda do vilarejo. Para além dos artifícios técnicos e das influências literárias que transbordam do livro, ainda vemos em suas páginas o que por muitos é considerado uma autêntica enciclopédia do imaginário, num estilo que consagrou o colombiano como um dos maiores autores do século XX.

No elenco temos  Claudio Cataño (Colonel Aureliano Buendía), Jerónimo Barón (o jovem Aureliano Buendía), Marco González (Jose Arcadio Buendía), Leonardo Soto (filho de José Arcadio), Susana Morales (Úrsula Iguarán), Ella Becerra (Petronila), Carlos Suaréz (Aureliano Iguarán), Moreno Borja (Melquiades), Santiago Vásquez (Aureliano Buendía adolescente).

O seriado é a história da família Buendía, atormentada pela loucura, pela guerra, pelo amor impossível e pelo medo de uma maldição que os condena à solidão por 100 anos na mítica cidade de Macondo, afirma a sinopse liberada pela Netflix.

A atração chega em breve na plataforma.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta