Destaques Notícias Séries & TV 

Conheça os personagens de WandaVision, a nova série do MCU para o Disney+

Novidades sobre a estreia de WandaVision no Disney+.

Ontem (9) tivemos a dupla de atores principais, Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda e Visão, na capa da revista EW, e hoje descobrimos mais sobre a série e o que esperar.

O que vai ser a série?

WandaVision mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo da Marvel Studios, onde Wanda Maximoff e o Visão, dois super-heróis vivendo vidas perfeitas no subúrbio, começam a perceber que nem tudo é o que parece ser.

4 COISAS PARA PRESTAR ATENÇÃO NO TRAILER DE WANDAVISION LIBERADO PELO DISNEY+

Assim, resolvemos separar quem é quem na série.

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen)

Foto: Disney+

Wanda a gente conhece bem não é mesmo? A personagem sofreu no MCU igual mocinha de novela. Conhecemos a personagem primeiro nas cenas pós-créditos de Capitão América: Soldado Invernal (2014) juntamente com seu irmão Pietro (Mercúrio) , e depois a vimos de perto em Vingadores: Era de Ultron (2015).

A partir daí a personagem esteve presente nos outros filmes da franquia como Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). De Sokovia para enfrentar Thanos e depois chegar nos subúrbios, a personagem perdeu o irmão, os amigos, e claro o Visão, seu companheiro. Parece que as coisas finalmente se acertaram para ela? Ou será que mais problemas vem aí.

Vision (Paul Bettany)

Foto: Disney+

Visão também já passou pelo MCU por muitos filmes. Ele foi criado por Ultron, Tony Stark, o Homem de Ferro, e Bruce Banner, o Hulk, lá em Vingadores: Era de Ultron (2015). Assim, com a ajuda da jóia da mente e com a inteligência J.A.R.V.I.S. o personagem virou um Vingador e ajudou o time principal a derrotar Ultron, e claro Thanos. O que não terminou bem para ele, afinal, como vimos em Vingadores: Guerra Secreta (2018), o vilão roxo destruiu o personagem, deixando Wanda Maximoff sozinha.

Mas agora em WandaVision (Disney+), ele parece estar de volta e seu retorno deverá ser um dos mistérios do novo ano.

Agnes (Kathryn Hahn)

Imagem
Foto: Disney+

A personagem da atriz Kathryn Hahn é uma das mais misteriosas até agora, mesmo que os fãs já tem uma suspeita sobre ela. O que a Marvel Studios oficialmente tem falado para a gente? Que Agnes será a vizinha fofoqueira, uma personagem clássica das sitcoms americanas. Agnes será uma mistura de Ethel do seriado I Love Lucy, com Gladys de Bewitched (A Feiticeira). Mas será que além de ser intrometida será poderá ser mais coisa? Ao longo dos 6 episódios de WandaVision vamos descobrir.

Monica Rambeau (Teyonah Parris)

Foto: Disney+

A primeira vez que vimos Monica foi em Capitã Marvel (2019) quando ela era uma jovem garota que vivia com sua mãe, Maria Rambeau. Agora já adulta, ela parece que trabalha para algum tipo de organização secreta. Ela já apareceu o primeiro teaser da série liberado tem algum tempo.

Darcy Lewis (Kat Dennings)

Foto: Marvel Studios

Darcy é outra personagem que a gente também já conhece. Conhecemos a personagem como a estagiária que trabalhou com Jane Foster (Nathalie Portman), que vimos em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2012). Agora, ela retorna para o MCU e como isso vai acontecer também é um mistério.

Jimmy Woo (Randall Park)

Foto: Marvel Studios

O agente do FBI Jimmy Woo também já deu as caras no MCU, sim senhores. Foi lá no filme Homem-Formiga e a Vespa (2018). Ele foi um dos responsáveis por cuidar de Scott Lang durante sua prisão. Como ele vai se conectar agora com os eventos de WandaVision? É um mistério.

Os gêmeos

Foto: Marvel Comics

Claro, os filhos de Wanda e Visão não foram confirmados, mas sabemos que a personagem ficará grávida em algum momento durante os 6 episódios do programa. Nos quadrinhos, Wanda e Visão tem duas crianças William e Thomas e tudo parece estar certo.

Mas o que acontece é os garotos não são reais, e sim, fruto da imaginação e dos poderes que Wanda desenvolve. Wanda criou as crianças ao alterar a realidade para parecer que ela tinha filhos e gêmeos. Quando ela descobriu esse fato, as crianças desapareceram para sempre e ela entrou em estado choque.

Mas as crianças não eram totalmente fruto da imaginação da personagem não. Wanda conseguiu os trazer para vida ao usar pedaços da alma de um demônio chamado Mephisto (que também pode dar as caras na série!). Quando o tal demônio volta a vida, as almas das crianças retornam para o corpo do personagem e o destroem.

Assim, suas almas ficam vagando por aí até que encontram corpos para habitar, de dois jovens.  Thomas Shepherd cresce com a habilidade de ser veloz e ganha o apelido de Célere, já Billy Kaplan tem os mesmos poderes que Wanda de alterar a realidade e é conhecido como Wiccano. Os dois que foram criados separados uns dos outros, se encontram e logo depois entram para o time dos Jovens Vingadores (que parece que terá uma série só deles).

CENAS DE WANDAVISION FAZEM HOMENAGEM PARA SÉRIES DE COMÉDIA AMERICANAS CLÁSSICAS!

WandaVision chega ainda em 2020.

Postagens relacionadas