Artigos Destaques Notícias Séries & TV 

4 coisas para prestar atenção no trailer de WandaVision liberado pelo Disney+

E o MCU está de volta. Ficamos na expectativa que Falcão e o Soldado Invernal seria a primeira série da Marvel Studios que chegaria no Disney+ mas pelo visto, por conta do coronavírus, WandaVision chegará primeiro.

Por mais que o trailer liberado ontem (21) não tenha revelado uma data de estreia, sabemos que WandaVision deve chegar ainda em 2020.

E com o lançamento do primeiro vídeo completo, temos enfim novas cenas para analisar e prestar atenção.

Assim, separamos 4 coisas para ficar de olho.

O que já sabemos de WandaVision? WandaVision irá misturar o estilo das sitcoms clássicas com o Universo da Marvel Studios onde Wanda Maximoff e o Visão, dois super-heróis vivendo vidas perfeitas no subúrbio, começam a perceber que nem tudo é o que parece ser.

CENAS DE WANDAVISION FAZEM HOMENAGEM PARA SÉRIES DE COMÉDIA AMERICANAS CLÁSSICAS!

1. As homenagens para as séries de comédia clássica

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube
TV's Witch to Watch - Bewitched @ Harpies Bizarre | Bewitching, Elizabeth  montgomery, Celebrities
Foto: Reprodução

Primeiro que o começo do trailer está em um aspecto de ratio diferente que a gente está acostumado. Antigamente, por conta do tamanho das TVs, tínhamos a imagem da tela em 4:3 e em um determinado momento do trailer, na medida que a história avança, e Wanda e Visão saem do mundo em preto-e-branco, a tela fica mais ampla, colorida, e em widescreen. E as principais influências para a série nesse primeiro momento fica com as produções como a sitcom dos anos 50 I Love Lucy, a dos anos 60 como The Dick Van Dyke Sho e Bewitched, aqui no Brasil conhecida por A Feiticeira.

Isso fica claro na medida que vemos Wanda e Visão em preto e branco, chegarem nessa casa nova após casados e depois a relação dos dois evoluir onde até filhos os dois tem.

Wanda inclusive usa seus poderes para deixar Visão mais parecido com uma figura humana novamente.

E o ator Paul Bettany até parece com o ator Dick York de A Feiticeira.

Confira.

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube
Foto: Reprodução

E durante a cena do jantar, quando a dupla de convidados questiona Wanda e Visão sobre não terem filhos, vemos que a mulher nos lembra a mãe da bruxa Samantha em A Feiticeira, a desbocada Eudora. Já o outro senhor tem como nome Arthur, que na série dos anos 60, também tinha um personagem com o mesmo nome, Tio Arthur (Paul Lynde).

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube
Foto: Rerodução

E ainda quando a série muda seus móveis e a decoração da casa, teremos também a influência de outras produções.

Você confere a mais importantes aqui.

2. A personagem misteriosa de Kathryn Hahn.

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

O que sabemos é que a atriz Kathryn Hahn iria interpretar uma vizinha fofoqueira de Wanda e Visão nessa nova realidade. Ela até aparece brevemente abrindo a porta da residência nas cenas em preto e branco. E bem, o trailer deixa bem claro que Hahn interpretará uma bruxa, não é mesmo? Hahn tem sido descrita como uma vizinha fofoqueira, mas será ela a grande responsável para manter Wanda e Vision presos no local? Não sabemos como eles foram parar lá, mas sabemos que Wanda consegue manipular a realidade de uma forma muito maior do que já tínhamos visto nos filmes.

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

Será que Hahn será mesmo a personagem Agatha Harkness dos quadrinhos? Na Marvel, Agatha é uma personagem que ensina Wanda a lidar com seus poderes, e até certo ponto é uma amiga para ela. Mas isso não quer dizer que as duas vão estar alinhadas sempre.

3. As cenas finais do trailer

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

No trailer, vemos que algumas pessoas uniformizadas surgem, à noite, para ver algum tipo de ataque. Vemos que alguém é jogado de um lugar cercado para outro ponto fora desse tipo de uma redoma, será que é vizinhança onde Wanda e Visão vivem?

O grupo parece ser liderado por um homem (veja a foto acima).

WandaVision é descrito como metade uma comédia e metade um filme de super-herói típico da Marvel. Será que vamos ver toda a ação nos episódios finais? Será que teremos uma nova divisão parecida com a S.H.I.E.L.D., a chamada de  S.W.O.R.D?

4. As conexões com o futuro do MCU

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

Kevin Feige afirmou que WandaVision se conectará com os eventos dos próximos filmes da Marvel Studios. Nas cenas vemos que Monica Rambeau (Teyonah Parris) também aparece na sua versão adulta. Será que teremos conexões e eventos que se desenrolem em Capitã Marvel 2 que chega em 2022?

Com Wanda controlando mais seus poderes, como será que isso vai afetar os próximos projetos da Marvel? Os filhos da personagem, Wiccano e Célere, aparecem brevemente como bebês, e devem fazer parte da futura série/filme sobre o Jovens Vingadores. (Leia mais aqui).

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

Será que a Feiticeira Escarlate será responsável também pela introdução dos mutantes? O que será que o time misterioso da  S.W.O.R.D quer com a personagem? Será que Wanda abrirá as portas para o multiverso que veremos em Doctor Strange in the Multiverse of Madness (no Brasil, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?) em 2022.

A série tem direção de Matt Shakman, e Jac Schaeffer lidera a equipe de roteiristas.

No elenco temos ainda Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kat Dennings, Rendall Park, Teyonah Parris, e Kathryn Hahn.

Previsão de estreia para a Fall Season 2020.

Postagens relacionadas