Destaques Filmes Notícias 

Filme do Kraven – O Caçador deve sair na Sony Pictures que quer J.C. Chandor na direção

Vai sair! O aguardado filme do personagem Kraven – O Caçador vai sair do papel sim depois de muitos rumores que saíram nos últimos tempos.

E para isso o estúdio quer J.C. Chandor que comandou o filme Operação Fronteira da Netflix no ano passado para o projeto.

Sony e Marvel procuram um ator parecido com Joel Kinnaman para Homem-Aranha 3, afirma site

Segundo o Deadline, Richard Wenk escreveu a última versão do roteiro para o estúdio.

Nos quadrinhos, Kraven – O Caçador é o codinome de Sergei Kravinoff um rapaz que vivia na Rússia Imperial mas viu sua família perder tudo na Revolução bolchevique. Sergei vai para os EUA e se torna o maior caçador do mundo. Seu caminho cruza com o do Homem-Aranha quando ele recebe a missão de capturar o Amigão da Vizinhança que nunca conseguiu. Fez parte do Sexteto Sinistro em algum momento também.

Ontem mesmo, a diretora Olivia Wilde confirmou sua participação em um outro filme do Universo do Homem-Aranha na Sony.

A diretora S.J. Clarkson também dirigirá um filme da Marvel focado em personagem feminina para a Sony Pictures que rumores dizem ser a Madame Web, mais sobre ela aqui.

Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro.

Os próximos filmes que os estúdios tem em parceria no Universo do Homem-Aranha são Morbius com Jared Leto que estreia em Março de 2021 e Venom 2 que estreia em Junho de 2021.

E ainda temos o retorno de Tom Holland com Homem Aranha 3 em Dezembro de 2021 e a animação Homem-Aranha no AranhaVerso 2 em 2022.

HOMEM-ARANHA 3, COM TOM HOLLAND, CHEGARÁ ANTES NO BRASIL

Postagens relacionadas