Destaques Filmes Notícias 

Sony Pictures desevolve filme focado na Madame Teia para o Universo do Homem-Aranha!

Novidades para o Universo do Homem-Aranha na Sony Pictures!

Mesmo com a ruptura com a Disney, a Sony parece não se importar com os problemas e segue desenvolvendo novos projetos com os personagens do Aranha.

A informação, via site Collider, é que a próximo filme dentro do Universo Aranha no estúdio é focado na Madame Teia.

A publicação afirma ainda que o estúdio contratou Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, para cuidar da adaptação.

Resultado de imagem para madame web spiderman
Foto: Reprodução

A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Homem-Aranha na década de 80, na edição The Amazing Spider-Man #210 e foi criada pela dupla Denny O’Neil e John Romita Jr.

Sony Pictures começa a moldar seu Universo Cinematográfico de personagens da Marvel; confira detalhes!

Nas histórias a personagem é conhecida como Cassandra Webb, uma senhora com problemas de visão que tem dificuldade para se movimentar e até mesmo respirar. Ao se conectar num sistema mecânico de suporte vital que parece uma teia de aranha ela usa suas habilidades para ajudar o Aranha no combate ao crime.

Um filme sobre a personagem pode ser a chance da Sony abrir caminhos para introduzir novos vilões do Universo do Aranha nas telonas, como o Duende Macabro e o Fanático.

O longa pode introduzir ainda a Mulher-Aranha. Outra informação importante é que a personagem tem a habilidade de conectar todos os personagens do Aranha em diversos multi-universos assim podem abrir as portar para um universo compartilhado nos cinemas só com o Homem-Aranha.

4 grandes vilões do Homem-Aranha que merecem as telonas. 

A Sony não confirmou o desenvolvimento do longa.

O filme não tem um diretor ou nomes no elenco divulgados.

Sem previsão de estreia.

Os próximos projetos do Universo do Homem-Aranha são Venom 2, Morbius, e os aguardados filmes focados nos personagens Teia de Seda, Nightwatch, Kraven, Gata Negra, e Sabre de Prata.

Apenas os dois primeiros tem previsão de estreia, e ambos para 2020.