4 grandes vilões do Homem-Aranha que merecem as telonas

Acabamos de ver nos cinemas a chegada do Amigão da Vizinhança lutando contra dois vilões de sua enorme galeria: o Abutre e o Shocker.

Sendo este o sétimo filme a termos o Homem-Aranha nas telas (contando Capitão América: Guerra Civil) já tivemos uma boa dose de personagens dos quadrinhos que cercam nosso Cabeça de Teia, mas e quanto aqueles que não ainda não apareceram?

Trazemos a vocês alguns dos vilões que ainda não surgiram nas telas do cinema, mas merecem uma chance:

1. Kraven, o Caçador

Este é um dos vilões mais esperados pelos fãs para ser adaptado ao cinema, sendo ele um dos maiores vilões do Homem-Aranha, com uma das melhores histórias da Marvel: A Última Caçada de Kraven.

Sergei Kravinoff, um milionário e excêntrico caçador russo já se embateu muitas vezes contra o Homem-Aranha, sendo um dos mais violentos e perigosos inimigos. Sem poderes, este perigoso vilão se vale de armas e um excelente treinamento físico para combater Peter Parker, e pra ele não importa realmente dinheiro, roubos ou qualquer crime, e sim ele busca a glória de vencer o poderoso Homem-Aranha.

2. Morbius, o Vampiro Vivo

O doutor Michael Morbius, após sofrer de uma doença sanguínea decide realizar auto-experimentos em busca de uma cura e torna-se um vampiro vivo, ganhando super-força, poder de voo, dons hipnóticos e grande resistência física, mas a necessidade constante de se alimentar de sangue. Este, assim como o Lagarto, está mais para um vilão atormentado do que realmente um bandido, o que torna muito interessante seus embates contra o aracnídeo que somente tenta ajudá-lo a encontrar uma cura.

3. Escorpião

Mac Gargan possivelmente será um dos vilões do próximo filme do Homem-Aranha. Inicialmente nos quadrinhos ele foi contratado por J.Jonah Jamenson para lutar contra o Homem-Aranha usando uma roupa experimental que simulava um escorpião, mas o experimento deu errado e Mac ficou preso a roupa por muitos anos. Desde então além de uma vida de roubos, o Escorpião passou a querer vingança contra J.J. Jamenson e o Homem-Aranha. Após alguns anos, Mac chegou a usar o simbionte de Venom, e foi um dos hospedeiros mais populares do simbionte alienígena.

4. Mystério

É o vilão que mais espero ver no cinema desta lista. Mystério é um dos vilões mais inteligentes do Homem-Aranha, se valendo de pura tecnologia para cometer seus crimes, que vão desde furtos a assassinatos, utilizando toda sua inteligência para criar efeitos especiais tão realistas que enganam até mesmo o sentido de Aranha de Peter Parker, assim como os sentidos aguçados do Demolidor.

E aí quais vilões do Cabeça de Teia vocês esperam pra ver nos próximos filmes do Homem-Aranha? Até a próxima.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está nos cinemas de todo o Brasil, além disso você pode conferir a crítica de Miguel Morales aqui no Arroba Nerd.