Filmes Notícias 

Kingsman 3 começa as gravações em 2022 para encerrar história de Eggsy de Taron Egerton

Vem aí vem aí! Em entrevista para o site ComicBook.com, o diretor Matthew Vaughn comentou um pouco sobre quando podemos esperar o terceiro filme Kingsman focado em Taron Egerton.

Em King’s Man: A Origem que a 20th Century lança em janeiro no país, vamos acompanhar as raízes da primeira agência de inteligência independente em The King’s Man. Vai funcionar como se fosse um spin-off do filme de 2014.

Trama de King’s Man: A Origem pode plantar sementes para história de Kingsman 3

E Vaughn comentou quando vamos retornar para a história principal. Ele diz: “Nós estamos prontos. Vamos começar a filmar em Setembro.” O diretor comenta que o novo filme vai encerrar a história de Eggsy (Egerton).

No elenco de King’s Man: A Origem temos os atores Daniel Brühl, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Tom Hollander, Aaron Taylor-Johnson, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Harris Dickinson, Charles Dance, Rhys Ifans, e Stanley Tucci.

O longa mostrará as origens das organizações secretas como os Kingmans, onde a trama deve ser passar na época da Primeira Guerra Mundial. Assim, os homens do Rei deverão ajudar a proteger a Inglaterra contra as ameaças.

MATTHEW VAUGHN PLANEJA MAIS DE 7 FILMES KINGSMAN, AFIRMA EXECUTIVO DE PRODUTORA

King’s Man: A Origem chega em 06 de janeiro de 2022.