Matthew Vaughn planeja mais de 7 filmes Kingsman, afirma executivo de produtora

Durante uma entrevista em um evento britânico o Presidente da Marv Group, o executivo Zygi Kamasa, confirmou que a franquia Kingsman deverá mais ainda mais uns 7 filmes em desenvolvimento.

O executivo ainda afirmou “Nós temos ainda uma série de TV em desenvolvimento, e ainda umas duas ou três franquias que estão em desenvolvimento junto com o mundo de Kingman”.

A Marv Group é a produtora de filmes britânica do diretor Matthew Vaughn que dirigiu os filmes da franquia para a antiga 20th Century FOX. Eles lançam ainda Day 1, um seriado sobre o mundo do futebol, e ainda o longa Tetris para a Apple, com o ator Taron Egerton, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia Kingsman, no papel principal.

Disney adia novo Kingsman para 2021

O novo filme da franquia chamado King’s Man: A Origem foi adiado para o próximo ano por conta do coronavírus. No elenco temos os atores Daniel Brühl, Matthew Goode, Ralph Fiennes, Tom Hollander, Aaron Taylor-Johnson, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Harris Dickinson, Charles Dance, Rhys Ifans, e Stanley Tucci.

Assista o trailer:

King’s Man: A Origem chega em 26 de Fevereiro de 2021.

Comments are closed.