KazeGames Notícias 

Kaze and the Wild Masks chega ao Google Stadia como parte da primeira leva de títulos do Google Stadia Makers

Kaze and the Wild Masks, o jogo de plataforma inspirado pelos clássicos dos anos 90 chega ao Google Stadia como parte da primeira leva de títulos do Google Stadia Makers.

O jogo, que também será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam, está sendo desenvolvido pelo estúdio PixelHive e contará com uma versão de Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da publisher SOEDESCO: SOEDESCO Studios. Um novo trailer, lançado hoje para acompanhar as notícias, apresenta elementos de plataforma clássicos através de uma abordagem moderna.

Confira:

A PixelHive está animada em oferecer uma nostálgica experiência de plataforma 2D em que jogadores poderão curtir o game em múltiplos dispositivos e em qualquer lugar. André Schaan, CEO da PixelHive, está muito grato por essa oportunidade. “Eu tenho total confiança nos estúdios da SOEDESCO para fazer desse jogo um sucesso. É muito legal ver eles trabalhando em conjunto com Google e Unity para levar o jogo para essa nova plataforma! Os estúdios da SOEDESCO já fizeram um avanço significativo até o momento e compartilham do nosso entusiasmo por Kaze and the Wild Masks”.

Kaze and the Wild Masks é visualmente inspirado pelos coloridos gráficos da era 16-bit, personalizado com um estilo pixel-art moderno feito à mão. O jogo oferece mecânicas simples e intuitivas, fases desafiadoras, chefes icônicos e um gameplay de plataforma satisfatório tanto em ritmo quanto em precisão. Atenta aos mínimos detalhes, a PixelHive consegue prender a atenção dos jogadores com pequenos toques, incluindo ricas cutscenes, pergaminhos feitos à mão que guiarão o jogador através da história e músicas originais inspiradas pelos cativantes temas da era 16-bit.

Melhorias

  • Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus
  • Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro
  • Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora
  • 25+ músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits

Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Postagens relacionadas