Jujutsu Kaisen 0 chega aos cinemas brasileiros dia 24 de março

    0
    1278

    A Crunchyroll, marca global de anime, anuncia a estreia do filme Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas brasileiros a partir de 24 de março. O longa de terror fantástico, da TOHO Animation, estará disponível nas versões dublada e legendada em português, de acordo com a disponibilidade das salas de cinema.

    Jujutsu Kaisen 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um estudante de ensino médio que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo. Yuta é um adolescente perturbado pela assombração de uma amiga de infância. O filme é uma adaptação de Jujutsu Kaisen 0 (JUMP COMICS/Shueisha), mangá que antecede a popular série de aventuras sobrenaturais Jujutsu Kaisen, de Gege Akutami.

    A série de anime Jujutsu Kaisen é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, a série Jujutsu Kaisen está disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com dublagem e legendas em português.

    O filme Jujutsu Kaisen 0 tem 105 minutos de duração, é dirigido por Sunghoo Park e conta com animação assinada pelo estúdio MAPPA. Na América Latina, o longa é distribuído pela Crunchyroll, em parceria com a Funimation.

    A trilha sonora de Jujutsu Kaisen 0 está disponível no Spotify.

    Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas brasileiros a partir de 24 de março.

    A Panini lançará no seu selo Planet Mangá em volume único de Jujutsu Kaisen 0. O mangá escrito por Gege Akutami chega com esta edição especial no site da editora agora em fevereiro, com cerca de 200 páginas, e no valor de R$ 29,90. 

    Try Apple TV