Notícias Séries & TV 

Joe Manganiello entra para o drama futurístico Moonhaven

O ator Joe Manganiello, de True Blood, entrou para o elenco do drama espacial futurístico Moonhaven, que terá seis episódios no canal AMC.

Do roteirista e produtor Peter Ocko (Lodge 49), o suspense é centrado na história de Bella Sway (Emma McDonald), uma piloto de carga lunar, e se passa 100 anos no futuro, onde ela se encontra acusada de um crime e presa em Moonhaven, uma comunidade utópica construída na Lua, que busca encontrar soluções para os problemas que em breve encerrará a civilização na Terra.

Cética no Paraíso, Bella é sugada por uma conspiração para obter o controle da inteligência artificial responsável pelos milagres de Moonhaven e se junta a um detetive local para deter as forças que querem destruir a última esperança da Terra antes que sejam destruídas.

Manganiello será regular na série como Tomm Schultz, um ex-militar com uma inclinação filosófica que serve como o braço direito do diplomata da Terra para a Lua. As ambições de Tomm mudam quando ele é injetado com uma droga lunar que altera a mente.

Também estão no elenco Dominic Monaghan, Kadeem Hardison, Amara Karan e Ayelet Zurer.

Moonhaven não tem previsão de estreia.