Filmes Notícias 

Será? Rumores afirmam que Jeremy Renner, de Vingadores, estará no reboot de Spawn! [ATUALIZADO]

Parece que a confirmação que o ator Jeremy Renner entrou para o elenco de Spwan está para sair!

Segundo o site HashtagShow, o ator foi um dos nomes preferidos dos produtores e fechou contrato para entrar no filme que terá roteiro e direção de Todd McFarlane. 

O que já sabemos com certeza é que o reboot terá o selo da produtora americana Blumhouse e que o ator Jamie Foxx será o protagonista do filme.

Para o site, Renner além de estar confirmado no elenco também irá interpretar o personagem do Detetive Twitch Williams. McFarlane criou o personagem Spwan em 1992, e nos quadrinhos o detetive é ótimo matemático, e usa de sua habilidade com números para ser bem eficaz com armas de fogo.

No primeiro filme lançado em 1997, conhecemos Al Simmons, um oficial da CIA que é traído pelo seu chefe e assassinado. No Inferno ele recebe a proposta de um demônio para retornar a Terra como um guerreiro chamado HellSpwan e se reencontrar com sua esposa. Depois de aceitar a proposta, ele descobre que sua esposa superou sua morte e até se casou novamente…. com seu melhor amigo.

Spawn então luta contra o bem, o mal e vai atrás de vingança pela sua morte, claro, sempre seguindo as ordens do Inferno.

Com direção de McFarlane, esse reboot deve ter um orçamento de até 10 milhões de dólares, modesto para esse tipo de filme e a idéia segundo, entrevista para o site Deadline, é que o longa não seja um filme de origem e sim o começo de uma sequência de três histórias.

Spawn ainda não tem um título oficial, nem confirmação de início de gravações ou data de estreia.

[Atualização em 9 de Julho às 19h15]

O diretor Todd McFarlane confirmou a escalação ao portal Deadline afirmando que o ator Jeremy Renner foi sua principal escolha.