Iniciada as filmagens de Star Trek: Section 31, longa estrelado por Michelle Yeoh

0
29
star trek section 31
Crédito: Paramount+
Try Apple TV

E temos mais informações sobre Star Trek: Section 31, longa spin-off de Star Trek: Discovery estrelado por Michelle Yeoh. O Paramount+ deu início as filmagens do longa, onde Yeoh reprisará seu papel como a Philippa Georgiou.

Com o início da produção do longa, novos nomes começam a se juntar ao elenco, e hoje (30) temos a confirmação de Omari Hardwick (Power), Kacey Rohl (Hannibal), Sam Richardson (Ted Lasso), Sven Ruygrok (One Piece), Robert Kazinsky (Circulo de Fogo), Humberly Gonzalez (Ginny & Georgia) e James Hiroyuki Liao (Barry).

Section 31, spin-off de Star Trek: Discovery com Michelle Yeoh, agora será filme

No longa Georgiou se junta a Frota Estelar no comando da Seção 31, um grupo tático especial onde ela enfrentará os pecados de seu passado.

E vamos para as corridas! Estou emocionado em informar que a fotografia principal de Star Trek: Section 31 começou“, disse o produtor executivo Alex Kurtzman. “Damos as boas-vindas ao nosso incrível elenco de novos personagens enquanto eles se juntam à nossa amada Michelle Yeoh em sua próxima aventura selvagem pelo universo Trek”.

O longa tem direção de Olatunde Osunsanmi e roteiro de Craig Sweeny. Ambos são produtores executivo.

Star Trek: Section 31 ainda não tem uma data de lançamento informada pelo Paramount+.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta