Section 31, spin-off de Star Trek: Discovery com Michelle Yeoh, agora será filme

0
623
star trek

O aguardado spin-off de Star Trek: Discovery estrelado por Michelle Yeoh, Section 31, ganhou atualizações na manhã de hoje (18) pela Paramount.

E o o projeto de uma atração que seria uma série, agora é reportado ser um filme descrito pelo Paramount+ como um “Filme evento especial de origem.”

Yeoh, que levou o Oscar de Melhor Atriz na edição passada do Oscar, reprisará a personagem da franquia chamada Imperatriz Philippa Georgiou, que apareceu pela primeira vez em episódios da 1ª temporada do seriado Star Trek Discovery.

No longa Georgiou se junta a Frota Estelar no comando da Seção 31, um grupo tático especial onde ela enfrentará os pecados de seu passado.

A produção de Star Trek: Section 31 começa ainda esse ano.

Section 31 tem roteiro de Craig Sweeny e direção de Olatunde Osunsanmi.

Em comunicado para o TVline, a vencedora do Oscar comentou:

“Estou muito emocionada para retornar à minha família Star Trek e ao papel que amei por tanto tempo”, disse Yeoh.

“A Seção 31 é muito próxima e querida do meu coração desde que comecei a jornada de interpretar Philippa desde o início desta nova era de ouro de Star Trek. Vê-la finalmente conseguir seu momento é um sonho realizado em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir de seus sonhos” diz ela.


“Mal podemos esperar para compartilhar o que está reservado para você”, acrescentou ela, “e até então: vida longa e próspera (a menos que o imperador Georgiou decrete o contrário)!” finaliza.

Sem previsão de estreia.

Deixe uma resposta