Reviews Séries & TV 

How to Get Away with Murder | 6×01 – Say Goodbye

How to Get Away with Murder retornou para sua última temporada! Agora temos dois grandes mistérios, por onde Laurel e quem matou Annalise, e o episódio foi apenas uma correria e sem muitas explicações…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Annalise bebeu demais na noite que descobriu a morte de Emmett, se machucou e foi internada em uma clínica de reabilitação. Os momentos lá dentro foram bem sem sal, e só serviu para ela se reconectar com ela mesma e pegar um estudo para usar em seus alunos.

Na trama temos Frank buscando por Laurel, enquanto Bonnie está preocupada com Annalise e sua reabilitação, mas é Michaela quem parece perturbada com o sumiço da amiga, e nesse momento ela decide buscar por si, e isso inclui achar sua família biológica.

O retorno de Annalise a faz pensar em tirar os problemas de seus alunos e todos começam a jogar suas raivas em uma almofada, e todos até que vão bem, mas quando cai para Michaela, ela demonstra toda a raiva por Laurel e seu sumiço, só que é a descoberta de que Annalise sabe sobre seu pai biológico que a faz prometer matar a professora se isso for verdade.

Tegan está bem abalada com a morte de Emmett, e faz o possível para se comunicar com Annalise e entenderem o que fazer para irem atrás da Governadora Birkhead, só que tudo envolvendo a morte de seu amigo vai ficando confusa, então ela decide seguir em frente e assumir a área dele.

Com a passagem de tempo, temos Vivian finalmente aparecendo e chegando com os documentos de Sam, o que trará o passado para Annalise, então no futuro vemos um velório, para descobrirmos que a pessoa ali morta é Annalise.

How to Get Away with Murder falta alguma coisa nesse retorno, mas espero que melhore nos próximos episódios.

Postagens relacionadas