sábado, 02 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsHow to Get Away with Murder | 5x08 - I Want to...

How to Get Away with Murder | 5×08 – I Want to Love You Until the Day I Die

Sério mesmo, How to Get Away with Murder está conseguindo me deixar o mais desanimado possível com a série e encerrar o drama desse início de temporada assim foi frustrante. A condução é impecável, elenco sensacional, mas a trama em si não foi nada surpreendente, e as reviravoltas simplesmente bobas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Rodaram tanto para chegar no dia do casamento e quem é o mandante da morte do pai de Nate? Miller… Faltou muita explicação, apesar de achar que ainda vão descobrir que ele não é o mandante, mesmo que a todo instante de mostre fiel a Denver, e que a ira de Nate é que foi culpada no final das contas.

Bonnie foi sensacional do início ao fim. Ela ficou simplesmente fora de si ao se ver manipulada por Annalise e Miller e resolveu sair sozinha da situação e no fim foi ela quem deu o fim em Miller, pois ele estava arrebentado. Faltou um algo a mais nessa trama, e vamos ver como eles irão solucionar isso mais a frente.

Sobre Gabriel, o que colocou Laurel maluca e deixou Michaela avulsa, o tapa de Annalise em Frank acaba explicado, já que o rapaz é filho de Sam do primeiro casamento. Ele indo atrás de Annalise ainda não é explicado e fica para a próxima parte da temporada, mas ele invade a casa dela bem quando ela está vulnerável, já que se entregou a bebida, e ali ela vê Sam e não Gabriel.

E foi isso, o restante girou em torno do casamento, que foi bem fofo. Os pais de Connor fazendo o possível para agradá-lo, Oliver cantando de forma linda, Asher estragando tudo como sempre, e pegar a mãe de Connor deve render algo, enquanto Michaela ficou com o drama de Nate e Laurel com o de Frank e Gabriel.

How to Get Away with Murder precisa de algo muito bom para conduzir o restante da temporada em seu salto temporal, espero que saibam o que façam, principalmente que Peter Nowak mostre a que veio esta temporada. Viola Davis e Liza Weil simplesmente arrasaram.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março