quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x06 - Call to Action

Supergirl | 4×06 – Call to Action

Com um tom muito mais político, Supergirl vem conduzindo suas tramas em um momento importante do mundo político e cenário atual, não só norte-americano, mas mundial, uma vez que a tensão está à flor da pele, só que ao mesmo tempo, a condução de suas tramas seguem bem cansativa.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

É interessante ver o levante dos Filhos da Liberdade e a forma como usam os discursos para distorcer e usar até fatos históricos para criar sua causa, enquanto Supergirl e todos os outros buscam neutralizar e mostrar que os refugiados não querem nada demais. E nessa polaridade, temos Lena e James, que brigam para mostrarem os seus lados, enquanto Manchester Black vai para a ação.

Aqui vemos como os Filhos da Liberdade marcam as casas dos aliens para depois atacá-los e criar o medo, só que Manchester Black e Brainiac-5 acabam descobrindo e tomando atitudes. Adorei a cena de Brainy se defendendo usando física. A questão fica para quem toma as ações, pois James agora tem em Guardião o elo para adentrar os Filhos, mas a condução parece mostrá-lo disposto a tomar lados, só que sabemos que ele não é assim.

Ben, depois de discutir com Kara em rede nacional, acaba ganhando um programa de TV, o que pode fazer o Agente ter mais afiliados, ainda mais com a crescente que seu discurso tem tomado.

Longe disso temos Alex e a Coronel Haley discutindo sobre como conduzir o DEO, ela deixa claro que continuará a seguir os seus instinto, mesmo que a Coronel a mande para a Corte Marcial por desacato. Só que a seu lado ela tem J’onn e Kara, além de Nia, que ainda não mostrou a que veio totalmente, além de ser vista dormindo em todos os cantos neste episódio.

Lena começa a mostrar-se mais perigosa, ainda mais usando o Harun El para criar novos tecidos e até tentar a cura do câncer em partes do corpo humano, e mesmo que Eve não goste, ela resolve partir para testes humanos. Sua preocupação é ajudar James, que está se colocando a frente do perigo, mesmo que ele tenha a jogado de lado ao saber que ela tem até mesmo manipulado as coisas para ele se dar bem e não se machucar.

Supergirl agora precisa mostrar mais sobre a trama iniciada na Sibéria e o lado “malvado” de Kara…


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Try Apple TV

Últimas

Try Apple TV