Artigos Notícias Séries & TV 

House of The Dragon, Ms. Marvel… 15 séries que queremos muito maratonar em 2022

2022 chegou e com isso teremos muitas novas séries para maratonar. Com isso separamos as mais aguardadas novas produções que prometem nos deixar colados na frente da TV, do computador, ou onde você assiste série hoje em dia.

Passamos por boa parte dos serviços de streaming para separamos 15 produções que queremos muito maratonar.

Sem ordem de preferência.

  • House of the Dragon (HBO Max)
Foto: HBO Max

O spin-off de Game Of Thrones vem aí na HBO Max em 2022. A série é o retorno para o mundo criado por George R.R. Martin, o autor por trás das Crônicas de Gelo e Fogo, em que vamos acompanhar agora a Casa Targaryen.

Não temos uma data exata, mas chega em 2022.

  • The First Lady (Showtime/Paramount+)
Foto: Viacom CBS

O seriado do canal americano Showtime vai acompanhar a trajetória de diversas Primeiras-Damas da política americana. Os destaques ficam com a presença de Viola Davis como Michelle Obama, Michelle Pfeiffer como Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt.

  • Halo (Paramount+)
Foto: ViacomCBS

Com Pablo Schreiber como Master Chief, o seriado do Paramount+ vai contar a história dos jogos Halo.

Serão 10 episódios no primeiro ano.

  • Inventando Anna (Netflix)
Foto: Nicole Rivelli/Netflix

Com Julia Garner (Ozark) no papel da protagonista Anna, o novo seriado da Shonda Rhimes para a Netflix chega em Fevereiro na plataforma e vai mostrar como a jovem enganou a alta sociedade de Nova York.

  • Lord of the Rings (Prime Video)
Foto: Amazon Studios

A série do Senhor dos Anéis para o Prime Video parece que vai ser uma das maiores produções de 2022, sem dúvidas. A atração vai se passar durante o período conhecido como Segunda Era, uma Era muito antes dos eventos vistos nos filmes e livros de O Hobbit.

Anotem aí chega em 2 de setembro.

  • She-Hulk (Disney+)
Foto: Reprodução

Em 2022 vamos conhecer a prime de Bruce Banner, o Hulk de Mark Ruffalo. Conheça Jennifer Walters, uma advogada que vai ganhar os super-poderes do primo e teremos uma nova heroína no MCU. O seriado é descrito como uma comédia de escritório onde Jennifer pegará diversos casos. Será que teremos a participação de outro advogado famoso como Matt Murdock? Esperamos que sim.

  • Cavaleiro da Lua (Disney+)
Foto: Reprodução

Oscar Isaac promete movimentar o Disney+ com as diversas personalidades de Marc Spector, um soldado com transtorno de múltiplas personalidades e que vai assumir o manto do Cavaleiro da Lua. Chega em 2022.

  • Ms. Marvel (Disney+)

Em 2022 vamos conhecer Kamala Kahn, a primeira super-heroína paquistanesa do MCU. Estrelada por Iman Vellani, o seriado vai apresentar a jovem adolescente que também dará as caras na sequência de Capitã Marvel, chamada The Marvels que chega nos cinemas em 2023.

  • Obi Wan-Kenobi (Disney+)
Foto: Reprodução LucasFIlm

O aguardado retorno de Ewan McGregor como o Jedi Obi-Wan Kenobi e também de Hayden Christensen como Darth Vader será o *evento* Star Wars para os fãs no Disney+.

Será que podemos esperar a atração perto do Dia de Star Wars lá em Maio?

  • Superpumped (Showtime/Paramount+)
Foto: ViacomCBS

O primeiro ano do seriado será baseado no livro Super Pumped: The Battle for Uber e será centrado na ascensão e queda do ex-CEO do Uber Travis Kalanick (Joseph Gordon- Levitt).

Chega nos EUA em Fevereiro.

  • Pam & Tommy (Hulu/Star+)

A história de Pamela Anderson e Tommy Lee e o famoso vídeo íntimo dos dois que vazou será o fio condutor dessa atração que chega em 2 de fevereiro. Lily James e Sebastian Stan lideram o elenco.

  • The Afterparty (Apple TV+)

A Apple TV+ reuniu um elenco de comédia de peso para essa comédia de Quem matou? Chega em Janeiro, dia 27.

  • The Shining Girls (Apple TV+)
Foto: Reprodução

A nova série da AppleTV+ será baseada no livro de Lauren Beukes. No elenco teremos Elisabeth Moss, Wagner Moura e Jamie Bell. Moss será uma reporter que sobreviveu de um ataque e que agora busca pistas sobre a pessoa que fez isso. Mas e essa a pessoa não for do nosso tempo?

  • Wednesday/Wandinha (Netflix)

A nova versão de Wandinha Addams terá Jenna Ortega (Você, novo Pânico) no papel principal, onde vamos acompanhar a jovem numa nova escola onde teremos alguns novos mistérios.

  • The Sandman (Netflix)

 A obra de Neil Gaiman chega na Netflix em 2022. Já tivemos as primeiras cenas liberadas no ano passado onde vimos as primeiras cenas de Tom Sturridge como Dream e  Kirby Howell-Baptite como Death.