HBO Max revela detalhes do painel na CCXP Worlds 21 e inova em sua primeira participação no evento

Prepare-se para o painel da HBO Max que acontecerá no dia 4 de dezembro, às 20h30. Direto da Thunder Arena, o palco principal da CCXP Worlds 21, a HBO Max traz muitas novidades em sua primeira participação no evento.

Comandado pela apresentadora Angélica e a especialista em cultura pop Andreza Delgado, o painel da HBO Max tem um formato totalmente novo: além de reunir conteúdos inéditos, tem vinhetas, esquetes e traz quadros especiais com dicas dos melhores achados na plataforma da HBO Max selecionados por Pablo Vittar, pelo jornalista e personalidade da Twitch Casimiro e muito mais.

Dentre as novidades em produção nacional, Pabllo Vittar se junta a Luísa Sonza para revelar o mês de estreia do programa Queen Stars Brasil, o novo reality show da plataforma apresentado pela dupla, e um curta-metragem inédito da animação brasileira de sucesso, Irmão do Jorel, será exibido.

Os fãs de DC têm muitos motivos para comemorar. Além de conteúdos exclusivos de Stargirl e Lois & Clark, poderão conferir uma entrevista exclusiva com John Cena, e imagens inéditas do ator americano no papel de Peacemaker, na nova série Max Original. Para quem gosta do universo de Game of Thrones e aguarda a estreia de House of the Dragon também vai ter uma surpresinha.

Não perca o painel da HBO Max na CCXP, dia 4 de dezembro às 20h30, até a galera de Euphoria disse que vai dar uma passadinha… pegou a dica?

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Para saber mais informações sobre o evento e assistir ao painel de HBO Max, acesse aqui.